Obrigado pela visita!

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dizem que ninguém CRIA , mas todo mundo COPIA! Sorrrrrrrrrrrrrrrrria!
As irmãs que participam do AMAI estão sempre aprendendo...
A gente troca idéias, a gente faz coisas diferentes, a gente economiza, a gente é mais feliz. É berrnte a diferença entre as irmãs que participam do AMAI e as que não participam...É como diferença do NOITE para o DIA. ACREDITE!!!
Convide alguém para AMAR também.
Quando a pessoa AMA, a pessoa consegue dar a volta por cima de situações que com ódio no coração não conseguiria dar a volta...
Quando a gente ama, a gente demonstra no dia a dia, nas atitudes, no andar, no vestir, demonstra no rosto e nossa família é mais feliz e NÓS TAMBÉM SOMOS mais felizes!
Demonstração disso é o AMOR que estaremos demonstrando a todos os que chegarem aqui no dia 1* de maio. Dia da Família Apostólica.
Vamos fazer algumas homenagens e dar premiações e daremos também prêmios para a primeira pessoa a chegar aqui naquele dia. Chegando NO domingo, é claro! Antes não vale!
Haverá muita diversão, dramas, brincadeiras, gincanas, atividades diversas e também uma palestra após o almoço para as irmãs.
Venha participar e dê seu nome o quanto antes (se é que você ainda não nos avisou que virá, é claro) Os homens, moços e crianças (não importando a idade) trarão uma coca cola ou Pepsi cola dois litros. As mulheres aqui de perto, assinarão a lista para os pratos não serem repetidos. As mulheres de longe, que não costumam vir aqui na matriz, deverão então trazer uma coca cola ou Pepsi cola dois litros. E AS JOVENS? Elas trarão uma sobremesa BEM GOSTOSA.
Todos devem trazer seus copos, pratos e talheres. (traga também sua roupa para o culto à noite.
Durante o dia, podes vir de chinelo, camiseta, Jeans e coisas assim...
As irmãs de LONGE ( interior ) estarão usando a casa de Canadá para se arrumar ( e deverão ser responsáveis pela LIMPEZA depois). Os homens que vierem de longe, usarão o seminário dos fundos e também deverão se responsabilizar pela limpeza depois e inclusive RECOLHER o lixo.
Os que moram aqui perto, poderão ir em casa se arrumar.
Aos que moram aqui ao redor da grande Porto Alegre, poderão usar os banheiros da CE para se arrumar.
Tudo aqui na igreja, pode ser usado. Só pedimos que ao usar , devolva para quem te emprestou e se usares CADEIRAS e MESAS, faça o mesmo e deixe LIMPO ao terminar de usar.
Venha com MUITA alegria no rosto para participar. Lembre-se que ALEGRIA e tristeza contagiam ... O que você vai estar trazendo? Eu vou trazer MUITA alegria!
Um abraço e até domingo às 9:00horas. Não se atrase, pois isso atrapalhará nossas programações.

 
Nara R. Lambeth
Líder Nacional das Irmãs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário