Obrigado pela visita!

domingo, 15 de novembro de 2009

"Dobradinha" apostólica!




O culto deste domingo dia 15, teve duas mensagens poderosas. Primeiramente, Rev Jeremy Shields pregou sobre a serpente que, dentro da igreja, nos aprisiona de louvar a Deus, baseado em: Atos 16-16.


Logo após, Rev Marty Bellestero, pregou sobre como é interessante a bíblia comparar o "cair" do Espírito Santo com o efeito do vinho, e disse: Isso é porque é algo que nos toma, que é mais forte que nós. Então hoje eu quero pregar sobre: Como é que tu age quando tu está "bêbado"?
1º- O bêbado perde a vergonha. Pode estar quem estiver em sua volta, ele se solta e faz o que ninguêm faria estando sóbrio. Quando estamos na casa de Deus, temos que perder a vergonha de buscar as bênçãos!

2º O bêbado gosta de fazer barulho, assim, onde tem Espírito Santo na igreja, ali também há barulho, louvor e cânticos!
3º- O bêbado sempre sabe onde encontrar a cachaça pura. É por isso que viemos neste lugar hoje, porque sabemos que aqui tem o verdadeiro poder de Deus e neste poder vamos nos embriagar!
4º- O bêbado fica generoso. Ele começa a beber e quer pagar pra todo mundo, quer que todos bebam com ele. Então eu te digo essa noite: convida o teu irmão aí do lado pra embriagar-se no Esírito junto contigo.
5º- O bêbado fica com o coração quebrantado e fica chorão. Eu fico preocupado com pessoas que vêm na igreja e não conseguem chorar na presença de Deus.


6º- O bêbado fica valente. As vezes é um enorme cara que está na frente dele, todos já correram, mas ele não, e está ali, enfrentando e desafiando o gigante. Vamos nos encher do espírito e enfrentar os nossos problemas.
7º- O bêbado nunca se machuca. Ele pode cair do geito que for e nunca sente dor. Se a igreja se revestir hoje, Deus colocará uma proteção espiritual em nós!
8º- O bêbado não tem inimigos. Ele quer todo mundo bem. Quem está embriagado no espírito não pode andar de "guerrinha" com seu irmão. Ou, no contrário, não está cheio do espírito. E eu tinha minha mais alguns itens para citar... mas não consigo mais...já estou embriagado...aliás, todos nós estamos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário